Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Férias chegando no fim....

Olá, pessoal, espero que 2012 tenha iniciado muito bem para todos. Minhas férias estão chegando ao fim e muita expectativa toma conta do ar. Cuidados com a saúde andam chamando minha atenção e mudanças na vida profissional não se definem, então passeio o tempo cuidando de filhos, sobrinhos e amigos dos filhos, além é claro de fazer o que amooooo, arte! Resolvi reciclar alguns móveis e me joguei no crochê. Também, estou tentando aprender mais sobre pintura artesanal em madeira. Assim iniciei meu ano, confiante num ano melhor. E vocês? Apostam que vamos fazer 2012 ser bem legal? Só depende de nós!
Enquanto não posso postar as fotos de meus trabalhos, fiquem em Paz com muita luz no coração.
Assim que eu terminar o que me propus eu posto, está bem?
Beijão
Com Carinho
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário