Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Nova feirinha, uhu!!! Muito boa!!!

Oi gente, fiz novamente uma feirinha aqui em casa e adorei o resultado. Vendi um pouco mais e fiz vários contatos além de receber muitos elogios, o que é ótimo! Não fotografei, pois esqueci. Me envolvi com a organização, o cuidado com a casa, roupas, filhos, marido, almoço...missa do dia das mães, catequese da filha... Ainda bem que meu marido é um maridão e me ajudou bastante além de ir trabalhar das 4:30 até as 10:00 da manhã! É um grande homem esse carinha! Como prometido vou tentar fazer uma feirinha todo mês. Além de meus trabalhos, abri espaço para outras artistas o que acho bacana, pois independente de quem vende mais valorizamos a amizade! O mundo precisa de boas amizades!
Breve volto com novidades e tudo de bom para todos!
Beijos no coração, felicidades para as mamães, saúde e muita paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário