Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novidades...nova versão da famosa galinha...

Oi, gente, estou participando da feira de outono aqui da cidade. conheçam se puderem. Não tenho muitas peças e de agora em diante vou optar por um ou dois tipos de artesanato, mas ainda não decidi, se vou pintar ou costurar, fazer crochê ou marchetaria..... hehehe, òh dúvida cruel. Olhem, dei uma cara nova para a famosa galinha peso de porta e a transformei em uma super auxiliar de costureira. Achei bacana essa ideia!  Fiz mais uma xícara de tecido e um novo manequim alfineteiro, reciclando é claro, aquele carretel  grande de fio. Vou melhorar ainda mais e já tive algumas outras ideias. Também transformei as grades do berço que foi de meus dois filhos, em um biombo para usar nas feiras que participo, depois eu posto a foto.
Beijos no coração e fiquem na Paz!
Amanda











2 comentários:

  1. TUDO MUITO LINDO, EXCELENTES IDEIAS, MININA EU ADORO GALINHAS ACHO QUE TODA COZINHA DEVERIA TER UMA, FICA UM CHARME. BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,que trabalhos lindos,muito legal a galinhas porta linhas,parabéns!
    Desejo muito sucesso pra você e um abençoado final de semana.Beijos.

    ResponderExcluir